Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

.

Nos viemos falar de uma demiçao que tivemos aqui demitos o mario alberto por motivos ele plagia todo mundo metade do conteudo dele e do meu site e so vim saber isso hoje que e 11/07/2012 ele plagia de varios sites e peço que voçes denuciem ele eu ja pedi para ele parar e ele não quer parar nem creditos e quer colocar nas postagens roubadas que ele pega e não e so meu site que ele pega ele pega conteudo da jogosa do meu site e de varios outros que eu não vou citar então e so isso resumindo tudo ele e um plagiador e que ja foi demitido para não causar danos em nosso blog e nem no de ninguem

João Pedro
João Pedro
Avatar

0 comentários:

Postar um comentário

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade